Ômega - 2ª temporada (spoilers): veja o que acontecerá nos episódios 66, 67, 68 e 69 + imagens da revista japonesa TV Magazine de agosto!

📅sexta-feira, 26 de julho de 2013, as 13h20min

fonte: fórum 2ch e SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira spoilers e imagens da revista japonesa TV Magazine coom os próximos Episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega:

Episódio 66: Os Esforços de Aço! A Coragem dos Anônimos!

Pallas está com 10 anos e dá ordens para para matar os Cavaleiros de Atena.

Episódio 67: O Surpreendente Cosmo de Subaru! A Missão de Eden!

Kouga e Ryuho encontram-se com Souma e Subaru no caminho para o Castelo de Pallas. Eles estão preocupados com Yuna e Haruto, mas seguem em frente. De repente, Eden se depara com eles.

Episódio 68: Kouga e Pallas! Encontro no Campo de Batalha!

Kouga se encontra com uma garota em Pallasbelta. A garota é Pallas, que tinha antes saído do castelo sozinha. Como Kouga não sabe a verdadeira identidade de Pallas, ele a protege de soldados Pallasitas. Pallas convida Kouga a explorar a cidade juntos.

Episódio 69: O Disparo de uma Tempestade de Fogo! A Amizade de Souma e Yuna!

Souma e Yuna encontram um atalho para o castelo de Pallas. Ymir e Metone, Pallasitas que eles enfrentaram anteriormente, surgem de repente com instinto de vingança!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?