A Lenda do Santuário: DVD brasileiro será lançado no dia 25 de fevereiro de 2015 pela Paris Filmes + pré-venda já começou, garanta o seu hoje mesmo!

📅sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, as 21h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Paris Filmes será a empresa responsável pelo lançamento do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário em DVD no Brasil. O produto está confirmado para o dia 25 de fevereiro de 2015 (até a publicação desta matéria não recebemos informações sobre o lançamento da versão em Blu-Ray) e a pré-venda já começou. A primeira loja a disponibilizar o produto é Livraria da Folha, que entrega para todo o Brasil. Confira o link abaixo (assim que outras lojas forem disponibilizando a pré-venda, divulgaremos aqui no site):

- CLIQUE AQUI para comprar o DVD: R$ 29,90.

O filme terá áudio original em japonês e o áudio dublado em português (ambos em 5.1), com opção de legendas em português e inglês também. De extras, teremos o trailer oficial do filme.

Confira a sinopse:

Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada - e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de dezembro dos anos anteriores?