Novos DVDs: confira todos os detalhes em primeira mão!

📅quinta-feira, 27 de janeiro de 2005, as 00h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte Home Video está finalizando os novos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco. Serão 3 novos DVDs, contendo um total de 13 episódios (do 23 ao 35, referentes a fase dos Cavaleiro de Prata e de Aço).

A PlayArte está tomando o maior cuidado na produção destes novos DVDs pois o intuito é deixar o produto o mais perfeito possível. Os problemas de quadriculações (que muita gente reclamou) não irão acontecer mais. As fitas MASTER que a PlayArte recebeu estão com uma qualidade muito superior, o que ajuda bastante evitar erros.

Hoje a equipe CavZodiaco.com.br esteve no estúdio, onde a PlayArte está autorando os DVDs, e checamos episódio por episódio. Além disso ajudamos a definir qual matérial entrará nos DVDs (Extras por exemplo). Desta vez a PlayArte nos deu a possibilidade de acompanhar toda a produção dos DVDs de mais perto, o que acaba sendo muito bom pois temos como indicar a realização de correções exatamente no período que é possível realizar as correções. Após o final do dia, saimos muito contente com o resultado final. Veja porque:

1º) Qualidade da imagem está muito superior ao outro DVD;

2º) Qualidade do som está muito superior ao outro DVD;

3º) Menus e telas de seleção mais bonitos e intuitivos. Apesar da PlayArte ter recebido poucas imagens para trabalhar nestes DVDs, a qualidade gráfica dos menus ficou excelente;

4º) Extras: finalmente a Toei Animation atendeu o pedido da PlayArte (após indicação do nosso site e dos milhares de fãs do Brasil todo) e mandou os títulos originais dos episódios (em japonês) e os previews dos episódios (aqueles que não são exibidos na TV e teoricamente viriam depois dos episódios). Estes previews são muito interessantes pois alguns possuem cenas extras.

5º) Padronização da abertura e encerramento (todos com créditos em português) e com dois áudios (português e japonês). A abertura e encerramento original (com créditos em japonês) vão entrar como extra.

6º) EyeCatchs ficarão no meio do episódios e não como extra.

A estrutura básica dos DVDs ficou assim:

Abertura > Review com o título em português e animação feita pelo estúdio Álamo (os títulos originais entrarão como extra) > Primeira parte do Episódio > Eye Catch > Segunda parte do Episódio > Encerramento

Todos os episódios tem essa estrutura. Além disso os DVDs terão a tela principal (animada e com a música Pegasus Fantasy ao fundo), uma tela para seleção de episódios (animada e com a música Blue Forever ao fundo), uma para seleção de áudio e legendas e uma tela para a seleção de extras (os que informamos acima).

Os novos DVDs estão sendo feitos com muito carinho pois o intuito é atender todos os pedidos dos fãs mais exigentes!

Vale a pena lembrar que a caixa metálica Dragão (edição especial para o Submarino) terá algumas modificações também, principalmente no que diz respeito a disposição e segurança dos DVDs dentro da caixa. As Lojas Americanas também venderão uma caixa especial (semelhante a anterior). Todos os DVDs virão com um card dos cavaleiros de aço.

Em breve traremos novidades com relação aos DVDs mas, enquanto isso, confira imagens das caixas, dos cards e da embalagem especial para as Lojas Americanas:

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de janeiro dos anos anteriores?