Revista Neo Tokyo 13 nas bancas: Lost Canvas e Next Dimension em destaque!

📅sábado, 27 de janeiro de 2007, as 14h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Já está nas bancas a 13ª edição da revista Neo Tokyo – publicação mensal da Editora Escala. Para saber mais detalhes, acesse o hotsite da revista clicando AQUI. Confira algumas matérias da edição:

Mangá: Estética e Identidade

A invasão do mangá pelo mundo e sua influência! Mangá só pode ser japonês?

Cavaleiros do Zodíaco

A série mais popular do país ganha mais dois mangás em seu país de origem. Conheça as séries Lost Canvas e Next Dimension.

Todo otaku merece ser feliz?

Quem já não ouviu falar em Densha Otoko? A história de um otaku azarado no amor e que com ajuda de um fórum de solteiros consegue conquistar o grande amor da sua vida.

Música Divina Música

"Shinichi Chiaki estuda piano na faculdade Momogaoka de música e seu sonho é tornar-se um grande maestro. O talento do rapaz é reconhecido por todos, mas sua arrogância e, principalmente, seus traumas o impedem de deslanchar na carreira..." - Conhecendo Nodame Cantabile.

O Poder de Shura

A história de um cara indolente, sem muito com que se preocupar na vida além de suas lutas de artes marciais, muda completamente quando, no meio de um torneio, é convocado por uma deusa de um mundo paralelo. Devendo fazer parte de uma horda de oito guerreiros especiais e salvar o destino do Mundo Celestial, o herói Shurato envolve-se numa rede de intrigas, e deve lutar para salvar a própria honra e a sobrevida daquele mundo que não era seu.

E ainda:

– Beniiro Hero

- Cavaleiros do Zodíaco

- D. Grayman

- Busou Renkin

- 1945

- Tenshi

- Cosplay

- Novidades

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de janeiro dos anos anteriores?