Lost Canvas: retorno da série em 2016? + veja a mensagem misteriosa dada pela mangaká Shiori Teshirogi!

📅sexta-feira, 27 de março de 2015, as 10h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo site Enciclopédia Saint Seiya, em 2016 poderemos ter novidades com relação a série Lost Canvas. No post de despedida da mangaká Shiori Teshirogi (conforme divulgamos ontem, ela se despediu da franquia terminando o último mangá gaiden, o do Shion), ao final, temos uma mensagem dela pedindo aos fãs apoio a nova série Soul of Gold e informando que o próximo ano (2016) será crucial para Seiya e para Lost Canvas.

Obviamente após ler uma mensagem destas a primeira coisa que vem na cabeça dos fãs é a continuação do anime de Lost Canvas, mas obviamente não dá para confirmar nada, ainda mais por ser uma mensagem um tanto quanto misteriosa.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de março dos anos anteriores?