A Lenda do Santuário: filme liderou bilheteria da rede de cinemas Kinezo no final de semana da estreia!

📅sexta-feira, 27 de junho de 2014, as 10h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas pela rede de cinemas Kinezo, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário liderou a bilheteria no final de semana de estreia em suas salas. Confira abaixo os dados do dia 21 apenas:

1) Saint Seiya: Lenged of Sanctuary - 4641 bilhetes vendidos

2) Frozen (dublado em japonês) - 3629 bilhetes vendidos

3) Choukousoku! Sankin Koutai - 2284 bilhetes vendidos

4) Noé (legendado em japonês) - 2125 bilhetes vendidos

5) Persona 3 the movie - 2 - 1831 bilhetes vendidos

Muita gente questionou os dados de arrecadação que publicamos ontem (CLIQUE AQUI para ver), mas o que muita gente não entendeu é que o filme dos Cavaleiros do Zodíaco só não conseguiu uma arrecadação maior porque está limitado pela quantidade de salas exibindo o filme (são apenas 145, pelos dados do Japan Box Office). O filme mostrou que potencialmente teria condições de ter bons resultados caso estivesse disponível em mais salas (a média de arrecadação foi 5,5 mil dólares por sala, a segunda no geral), conforme podemos ver também no ranking Kinezo (muito provavelmente o filme liderou em várias outras redes de cinema). Infelizmente não dá para saber porque o filme está em apenas 145 salas: seria uma decisão da própria Toei Animation? ou seria por decisão das redes de cinemas e distribuidoras que subestimaram a série e o filme?

Fazendo uma conta simples, se o filme estivesse em 400 salas pelo menos, como a maioria dos outros filmes, teria arrecadado quase 3 milhões de dólares facilmente.

Vamos aguardar a próxima semana para saber os novos resultados de arrecadação, pois pode ser que o filme ganhe mais salas de exibição e chame mais a atenção dos cinemas japoneses, afinal os números indicam isso!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de junho dos anos anteriores?