Bravos Soldados: veja fotos do evento de lançamento do jogo promovido pela loja Twister Games + dubladores do Seiya, Saga e Shiryu marcaram presença!

📅quarta-feira, 27 de novembro de 2013, as 09h51min

fonte: fã Flávio Mendonça Jr.
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A loja Twister Games, localizada na cidade de Diadema, em São Paulo, organizou ontem um evento para comemorar o lançamento do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados em português. O fã Flávio Mendonça Jr. esteve por lá e nos enviou várias fotos. Além de poder adquirir o jogo, os fãs que estiveram na loja tiveram o prazer de conhecer e tirar fotos com os dubladores Hermes Baroli (Seiya), Gilberto Baroli (Saga) e Élcio Sodré (Shiryu). Os três distribuiram autógrafos também. Veja as fotos:

📷
Total: 35 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de novembro dos anos anteriores?