Lost Canvas: resumo do capítulo 166: O Lugar Devido!

📅quinta-feira, 28 de janeiro de 2010, as 17h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 166, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 166 - O Lugar Devido!

Pandora se lamenta pelo que ocorreu, mas de repente surge Kagaho que queima todos os corpos mortos que lá estavam e avisa que se Pandora está tão abalada pelo que aconteceu deveria ir embora, senão seria consumida pelas chamas do espectro. Ela então pergunta desde quando ele sabe que Hades não esta entre eles (no caso, ela se refere ao fato de Alone ter tomado o controle). Ele então fala que desde o início ele sabia. Isso enfurece Pandora que explica que Hades é seu sentido de vida e isso a faz lembrar-se de quando sua mãe deu a luz e teve seu herdeiro roubado herdeiro, esse que era Hades, seu irmão. Nesse meio tempo surgem Hypnos e Thanatos, que explicam a função de Pandora nessa Guerra Santa e dizem que ela deve recuperar seu irmão, afinal sem ele não há o porquê dela existir ao lado de Hades. De volta ao embate, Pandora ataca Kagaho que se defende e entende as palavras da vilã. Com seu poder, ele cria um caminho através da sala para Pandora seguir e ele espera que ela mostre esse sentimento por seu irmão, para Hades. Então Pandora se despede e segue o mesmo caminho duro dos Cavaleiros contra Alone.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de janeiro dos anos anteriores?