Lost Canvas: resumo do capítulo 212 (O Encontro)!

📅sexta-feira, 28 de janeiro de 2011, as 18h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 212, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 212 - O Encontro!

Alone está diante de Tenma, que acha estranho aquele que finge ser um deus não ter esperado que ele chegasse até o fim dos templos para desafiá-lo, porém Alone avisa que a morte de Tenma é necessária para alcançar a salvação do mundo. Neste momento, vários cadáveres vivos cercam Alone e Tenma. O Pégaso acha tudo estranho, porém não lamenta a morte dos que já se foram, já que viveram suas vidas plenamente. Essas palavras enfurecem o falso deus que diz que matará Libra e Áries diante de seus olhos, para que entenda a verdadeira tristeza. Nesse instante surge Sasha, envergando a Armadura de Atena, e salva Pégaso e os Cavaleiros de Ouro. Tenma então deixa Shion e Dohko no chão e junto a Sasha ataca Alone que se defende facilmente com a espada de Hades, mas a visão seguinte se prova mais aterradora: dentre os cadaveres surge a surplice de Hades. Alone anuncia que ceifará a vida de Tenma e Sasha.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de janeiro dos anos anteriores?