Futuro: possível reunião no dia 31 de março na Toei Animation poderá decidir futuras animações da série!

📅sexta-feira, 28 de março de 2008, as 17h09min

fonte: SaintSeiyaForum.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo fã francês MegaGG, que reside no Japão e que tem um contato direto com o compositor musical Seiji Yokoyama, haverá uma reunião na Toei Animation no dia 31 de março de 2008 e está reunião poderá ou não trazer muitas novidades para o futuro da série (quem sabe prováveis novas animações após a Saga de Hades). Shingo Araki e Michi Himeno, os principais desenhistas, e Tomoharu Katsumata, o diretor, deverão participar da reunião, assim como Seiji Yokoyama e o próprio MegaGG. De qualquer forma, MegaGG não cita em nenhum momento a presença do criador Masami Kurumada. Só nos resta esperar!

O fã francês ainda comentou que os trabalhos de animação da Fase Elíseos terminam agora em abril e ele deverá acompanhar de perto alguma coisa já que irá até os estúdios da Toei Animation por causa da reunião!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de março dos anos anteriores?