William: primeiro cantor da década de 90 voltou em apresentação nostálgica no Distrito Federal + veja como foi!

📅terça-feira, 28 de junho de 2016, as 10h14min

fonte: fã Roberto Borges
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Quem viveu a época de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, na década de 90, com certeza se lembra do William, cantor do tema de abertura "Cavaleiros do Zodíaco" e que fazia dupla com a Larissa. Pois bem, em 2014 nós o encontramos e o entrevistamos durante o evento comemorativo pelos 20 anos da série no Brasil promovido pela PlayArte (CLIQUE AQUI para relembrar). Agora o cantor está de volta aos palcos e abaixo você pode conferir um vídeo, enviado pelo fã Roberto Borges, da sua primeira apresentação neste retorno, que aconteceu no último domingo, dia 26 de junho, durante o evento Otaku Zone, no Distrito Federal. Ele contou com o acompanhamento da Banda Skullzy.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de junho dos anos anteriores?