20 anos da série no Brasil: fotos dos primeiros fãs que compraram ingressos e ganharam os brindes exclusivos da PlayArte!

📅quinta-feira, 28 de agosto de 2014, as 07h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem começou a venda de ingressos para as exibições no evento comemorativo de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. A PlayArte divulgou, em seu Facebook e Instagram algumas fotos dos primeiros fãs que já garantiram seus ingressos e ganharam os brindes exclusivos.

Recapitulando:

Entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro, a PlayArte exibirá alguns episódios e filmes, pré-selecionados por especialistas, para os grandes fãs da saga Cavaleiros do Zodíaco. Em comemoração aos 20 anos da série, preparamos uma programação especial e diferenciada para endossar o sucesso dessa grande produção japonesa.

A exibição acontecerá, no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista, 2064 (com fácil acesso via metrô estação Consolação-Verde/Paulista-Amarela e/ou ônibus) - São Paulo - SP. Serão 6 dias de exibição e as sessões começam as 17h. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz.

Para presentear os fãs que acompanham a saga há anos, a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Caso prefira comprar ingressos de uma vez para os 6 dias, o fã ganhará, além dos postais, um pôster exclusivo com curiosidades, imagens inéditas sobre os 20 anos e logotipo dourado.

Além disso, outra forma de ganhar o pôster sem ter de comprar ingressos para todos os dias, é na bomboniere. Haverá um combo especial para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A pessoa que comprar o combo levará na hora o pôster.

Ressaltamos que a cota de pôsteres é limitada e só ganhará se o cliente comprar os ingressos para os 6 dias de uma vez ou adquirir o combo na bomboniere. Vale lembrar que os ingressos devem ser comprados somente na bilheteria do PlayArte Bristol, a partir das 15h do dia 27 de agosto.

Os ingressos terão um preço especial e diferenciado para esta ação, sendo:

Inteira – R$ 15,00

Meia – R$ 7,50

PROGRAMAÇÃO:

Dia 29/08 (sexta-feira): hora de reviver como tudo começou

- Episódio 1 - As lendas de uma nova era

- Filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro

- Episódio Zero

Dia 30/08 (sábado): um dia nostálgico, relembrando o lendário 14 de julho de 1995

- Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena!

- Filme A Lenda dos Defensores de Atena

Dia 31/08 (domingo): sucesso nas locadoras na década de 90, agora pela primeira e única vez no cinema

- Filme A Grande Batalha dos Deuses

- Filme Os Guerreiros do Armagedon

Dia 05/09 (sexta-feira): uma justa homenagem ao dublador Valter Santos, falecido em 2013

- Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em paz

- Episódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestre

- Episódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido

Dia 06/09 (sábado): a Saga de Hades marcou uma época

- Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1

- Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

Dia 07/09 (domingo): o último episódio e o último filme da série clássica

- Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transborda

- Filme Prólogo do Céu

Sobre os 20 anos da Saga

Em setembro, a exibição da saga "Cavaleiros do Zodíaco" completa 20 anos. Quem nasceu em meados dos anos 80 se lembra do início do que viria (e veio) a ser um grande sucesso no território nacional.

Tudo começou por acaso.

Transmitido pela primeira vez pela extinta Rede Manchete, o anime foi parar na grade de programação carioca sem querer. A emissora concordou em exibir 52 episódios em troca de propagandas da importadora dos brinquedos da série, a Samtoy. Mas o que eles não imaginavam é que a animação japonesa viraria uma febre entre os adolescentes brasileiros.

Baseada nos quadrinhos de Masami Kurumada, foi a série Saint Seiya que abriu caminho para a vinda de inúmeros outros animes que são exibidos hoje no nosso país.

A série faz um paralelo de como seria o mundo se as divindades gregas vivessem nos dias de hoje. Atena, que cuida da humanidade, é protegida pelos seus fiéis cavaleiros e suas armaduras inspiradas nas constelações do zodíaco. E vale lembrar que "Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro."

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de agosto dos anos anteriores?