ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.

Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:


clique aqui para fazer o download!
Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
SSForum.com.br
287 fãs on-line
sexta, 12/03/2010
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:

desenvolvimento e gerenciamento por Vila Solution

layout por Kallore Design

Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Bonecos Cloth Myth a preços incríveis
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!

Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Fase Inferno de Hades (2ª parte): Masami Kurumada atualizou seu site com imagem em alta qualidade da continuação!
COMUM: significa que a Notícia é comum e/ou contém apenas informações sobre o site CavZodiaco.com.br! Notícia comum, sem qualquer tipo de classificação específica!
fonte(s): Kurumadapro.jp

Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu site oficial entre ontem e hoje. A mesma imagem do Shiryu de Dragão e do Hyoga de Cisne, divulgada anteriormente, foi disponibilizada mas em alta qualidade. Além desta imagem, existe uma chamada para a produção dos novos episódios, com o logotipo da série, e a "velha" imagem dos Cavaleiros de Ouro em frente o Muro das Lamentações.

      Comentário CavZodiaco.com.br: Destaque para a colorização das armaduras e para o traço dos personagens!


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

Clique aqui para ampliar

Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco? Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 2 qualificações - Média: 4,0 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
domingo, 26/11/2006 - 12h06min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by
Yahoo! Babel Fish



outra(s) notícia(s) relacionada(s) ao tema Hades:
[07/11/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Fase Elíseos de Hades: dvds foram lançados no México + confira as imagens!
[11/07/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: BOX brasileira foi oficialmente lançada ontem + confira fotos!
[10/07/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades e Anime Friends 2009: PlayArte antecipa lançamento oficial da Box da Fase Elíseos + fãs que compraram na pré-venda já começaram a receber + PlayArte venderá DVDs à partir de R$ 9,90 no Anime Friends 2009!
[06/06/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: confira fotos dos cinco cartões postais oferecidos com exclusividade pelo site CavZodiaco.com.br e pela PlayArte!
[29/05/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: começou a pré-venda da Box com os DVDs da Fase Elíseos de Hades + garanta a sua hoje mesmo através do site CavZodiaco.com.br e ganhe cartões postais exclusivos!


o que aconteceu no dia 26 de Novembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Dois novos skins adicionados na Comunidade Virtual
[26/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novidades na página inicial do CavZodiaco.com.br
2 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Edição especial do volume 5 do tankohon japonês do Epi G
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Episódio G completa 2 anos de publicação no Japão
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Larissa Tássi faz última apresentação deste ano em eventos
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Expo Anime Brasil fecha o calendário de eventos deste ano

publicidade CavZodiaco.com.br


.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
39 comentário(s)
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Nossa muito bom msm as imagens , parece q deu uma melhorada do q tava antes vlw!"
Anônimo
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
15666 acessos

Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Com a reestreia da série clássica e a estreia da Saga de Hades na BAND, qual o cenário de horários que você gostaria de ter?

apenas um horário de manhã
apenas um horário de tarde
apenas um horário de noite
dois horários (um de manhã e outro a tarde)
dois horários (um de manhã e outro a noite)

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2010 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C