Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
1184 fãs on-line
fãs ativos: 113.957
24/05/2012
quinta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Projeto Brasileiro: confira a nova abertura do projeto de fã brasileiro do áudio-drama A Saga dos Deuses + prévia do sexto episódio!
FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma!!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
15

O projeto criado pelo fanzineiro e fanartista brasileiro Diego Maryo já conta com a grande elenco de dublagem: Alessandra Araújo (dubladora oficial de June de Camaleão), Cecília Lemes (dubladora oficial de Artemis), Hermes Baroli (dublador oficial de Seiya de Pégaso), Luciana Baroli (dubladora oficial de Shunrei e Sasha), Rafael Camacho (dublador oficial de Hanatarou do anime Bleach), Spencer Toth (dublador oficial de Teseu), Thiago Zambrano (dublador oficial de Tohma de Ícaro), Tiaggo Guimarães (dublador oficial de Jabu e Chesire) e Rita de Almeida (dubladora oficial de Mino).

      Rita de Almeida irá interpretar uma das irmãs de Zeus: Héstia, a deusa dos laços familiares!

      Luciana Baroli, que dublou Shunrei e atualmente dubla Sasha em The Lost Canvas, também será uma das inimigas de Atena nessa saga. Ela interpretará a filha de Urano: Afrodite, a deusa do amor e da beleza!

      Participam também da dublagem do áudio drama os fãs selecionados através de testes: Eduardo Tartarotti (RS), Miguel de Britto (RJ), Carlos Rubiano (SP); Adriana Alves (SP); Jeferson Allan (RS) e Mariana Pohlmann (SC).

      Confira o vídeo com a prévia do Episódio 6: O Despertar da Suprema Virtude



      O novo tema de abertura do áudio drama é a música O Poder do Coração, interpretada por Fernando Puch e escrita por Diego Maryo. É inspirada na clássica Diamond Dust. Confira nos links abaixo:

      O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Drama size)

      O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Full version)

      O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Vocal Off)

      Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando sempre que este é um trabalhos caseiro, portanto não é um item oficial da série. Será muito interessante acompanhar a atuação de Rita de Almeida como uma inimiga de Atena, já que Mino sempre foi uma personagem gentil e doce que cuidou das crianças do Orfanato.


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 12 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

           

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 96 qualificações - Média: 4,2 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
sábado, 29/05/2010 - 16h11min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 29 de Maio dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: começou a pré-venda da Box com os DVDs da Fase Elíseos de Hades + garanta a sua hoje mesmo através do site CavZodiaco.com.br e ganhe cartões postais exclusivos!
[29/05/2009] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Next Dimension: próxima revista Neo Tokyo terá matéria sobre o mangá Next Dimension!
[29/05/2009] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Entrevista: revista caseira brasileira intitulada Saints traz entrevista com o criador do CavZodiaco.com.br!
[29/05/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Lost Canvas em anime: dois novos vídeos divulgados!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! TV Aberta: Cavaleiros do Zodíaco estão de volta na BAND + transmissão será aos Domingos para todo o Brasil!
[29/05/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth: novos suportes negros + Shido de Mizar confirmado!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Saint Seiya Thema Song & Best: confira a capa do novo cd musical!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Videoteca Atualizada: mais de 20 novos vídeos adicionados
[29/05/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Vol. 7 do Episódio G no Japão + Cap. 30 na Champion Red
[29/05/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Imagem promocional do Milo de Escorpião (Cloth Myth)
6 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Fotos dos bonecos especiais lançados na CHINA (BOX HK)
[29/05/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Kelly Key vai apresentar programa (BAND) e terá Cavaleiros
7 ano(s) atrás da notícia atual
[29/05/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Informações da VERDADEIRA história de SHION/ARES/SAGA
[29/05/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Escalas de dublagem



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
15 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"este é um trabalho caseiro com qualidade equiparavel aos oficiais,tdo esta ficando otimo,e com um elenco de dubladores sensacionais,esperamos um bom trabalho tbm dos dubladores iniciantes."
cav.deus
(CDZID: 149216)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
6.044 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 2 fãs
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C