Alma de Ouro: site ANMTV voltou atrás e informou que a Fox não licenciou novo anime + entenda o caso!

📅segunda-feira, 29 de junho de 2015, as 22h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Atualização:

O site ANMTV voltou atrás hoje e informou que se equivocou ao informar que a Fox teria licenciado o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) para a América Latina.

Conforme informamos ontem também, a notícia deveria ser tratada com cautela, ainda mais que já tínhamos notícias de movimentações nos bastidores com relação ao lançamento no Brasil há pelo menos duas semanas e elas não tinham relação alguma com a Fox. De qualquer forma, como o site citava a América Latina como um todo, deixamos claro que o fato poderia acontecer sim, mas obviamente com ressalvas com relação ao Brasil. Independente de qualquer coisa, o site já se desculpou com os fãs!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de junho dos anos anteriores?