20 anos da série no Brasil: público foi em peso ao cinema comemorar o primeiro dia de festival + veja como foi!

📅sexta-feira, 29 de agosto de 2014, as 21h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje tivemos o primeiro dia do Festival de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, evento promovido pela PlayArte em São Paulo. Neste primeiro dia, resolvemos curtir o evento apenas como fãs, junto com a galera, sem qualquer regalia de imprensa ou algo do gênero!

Os fãs não decepcionaram e foram em peso ao cinema PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3 na Avenida Paulista. A atmosfera criada foi muito bacana e perto das 17h uma grande fila se formou e ali já era possível ter uma noção que o primeiro dia seria um sucesso, mesmo sendo uma sexta-feira e em um horário de expediente ainda para a maioria dos fãs. Foram exibidos: Episódio Zero, Episódio 1 - As lendas de uma nova era e o filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro.

Amanhã, sábado dia 30, teremos um dia nostálgico, relembrando o lendário 14 de julho de 1995 com a exibição do Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena! e do filme A Lenda dos Defensores de Atena.

A procura tem sido enorme, as bilheterias estão sempre cheias, mas ainda há ingressos sobrando. Isso porque a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.

Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Um pôster exclusivo está disponível também para quem comprar o combo da bomboniere!

Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de agosto dos anos anteriores?