Camisetas CavZodiaco.com.br: camiseta especial e limitada dos Cavaleiros de Atena + garanta a sua hoje mesmo por apenas R$ 26,90!

📅sexta-feira, 30 de abril de 2010, as 23h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Devido ao enorme sucesso das vendas das camisetas do Fã Clube Oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, resolvemos lançar uma camiseta especial e limitada dos Cavaleiros de Atena. Esta camiseta terá uma tiragem de apenas 50 unidades, portanto os fãs interessados devem correr. O fã poderá escolher o tamanho que desejar (trabalhamos com tamanhos P, M, G e GG, além de Baby Looks, para as garotas, nos tamanhos P, M e G). O preço continua o mesmo: R$ 26,90. É imperdível!

Lembrando sempre que todas as camisetas são 100% Algodão e os fãs podem pagar no Boleto Bancário ou no Cartão de Crédito. Para conferir esta camiseta especial e todos os outros modelos disponíveis na nossa Loja Virtual, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de abril dos anos anteriores?