Fundo do Baú: assista um raríssimo vídeo com a apresentação dos cantores Larissa e William no programa Xuxa Hits de 1995!

📅sexta-feira, 30 de abril de 2010, as 20h12min

fonte: fã José Guilherme Leme e emissorasdetv
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nós do site CavZodiaco.com.br sempre gostamos de resgatar vídeos e momentos nostálgicos da década de 90, afim de tentar mostrar aos fãs em geral, sejam eles da antiga ou da nova geração, o sucesso que a série fez entre os anos de 1994 e 1997. O vídeo raríssimo que trazemos hoje retrata de certa forma isso: a apresentação dos cantores mirins Larissa e William, responsáveis por interpretar a maioria das músicas do CD lançado na época, que atingiu uma vendagem incrível, no programa Xuxa Hits de 1995. Muitos vão dizer que a série foi muito infantilizada na época, e nós de certa forma concordamos, mas é impossível não se emocionar com o vídeo. Confira:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de abril dos anos anteriores?