20 anos da série no Brasil: segundo dia do festival levou cerca de 400 fãs ao cinema + público interagiu mais em dia marcado pela exibição do filme do Abel depois de 19 anos!

📅sábado, 30 de agosto de 2014, as 21h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Quando a programação do festival que comemora os 20 anos da série no Brasil foi montada, todos já imaginavam que o dia de hoje tinha tudo para ser o dia de maior sucesso. E não deu outra, cerca de 400 pessoas lotaram a sala 1 do PlayArte Bristol em São Paulo. E foi incrível! Teve o público cantando Guardiões do Universo, Pegasus Fantasy e Blue Forever, teve o Shiryu, amigo (arrancando aplausos dos fãs), teve o último episódio da Saga do Santuário e teve o clássico filme do Abel, exibido novamente de forma oficial em um cinema após 19 anos.

Gostaríamos de agradecer o carinho dos fãs com a equipe do site CavZodiaco.com.br. Muito obrigado pelos aplausos e elogios. Ficamos muito emocionados mesmo!

Ontem já tinha sido bom, mas hoje atmosfera estava diferente, ainda melhor, com os fãs interagindo quase que o tempo todo com as cenas. No final, 10 fãs que sentaram em cadeiras "premiadas" levaram para casa um convite para assistir a pré-estreia do filme A Lenda do Santuário na próxima terça, uma cortesia do site CavZodiaco.com.br e da Diamond Films.

Amanhã, domingo dia 31, a maratona continua, com a inédita exibição em cinema dos filmes A Grande Batalha dos Deuses e Os Guerreiros do Armagedon. A procura tem sido enorme, as bilheterias estão sempre cheias, mas ainda há ingressos sobrando. Isso porque a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.

Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes.

Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

Guardiões do Universo, Trailer da Lenda do Santuário e Pegasus Fantasy

Pegasus Forever

Shiryu, amigo!

Término do dia

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de agosto dos anos anteriores?