ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Há cerca de duas semanas atrás, foi lançado, no Japão, a primeira parte da história solo do cavaleiro de ouro Aiolos de Sagitário. Publicada na revista Champion Red, este primeiro Gaiden, como é chamado, não possui todas as páginas coloridas conforme era esperado (apenas as primeiras das vinte páginas lançadas são coloridas). O traço segue o mesmo estilo do Episódio G e como poucas informações sobre a história cairam na Internet, não é possível publicarmos um resumo desta primeira parte ainda. A única coisa que se sabe no momento é que Aiolos enfrenta soldados egípcios, assim como na história lateral publicada no volume 4 do mangá tankohon. Confira uma imagem da capa:
Comentário CavZodiaco.com.br: Assim que novas informações surgirem, com certeza publicaremos no site!
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
terça-feira, 30/10/2007 - 19h17min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Que pena seria mais legal ter todas as paginas coloridas, mais como naum se tem tudo jé se contentamos com a história que espero que esteja com um otimo nivel."
Duke Pegasus (CDZID: 100855)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
8.232 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?