NATPE 2014: Toei Animation ofereceu a série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega para a Globo e Band!

📅sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, as 09h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas pela revista espanhola Prensario Internacional, durante o evento NATPE MIAMI 2014, que aconteceu nesta semana nos Estados Unidos, a Toei Animation, através dos seus representantes comerciais para a América Latina, Viviana Reyes e Hugo Mayorga, ofereceu as duas temporadas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega para as emissoras brasileiras Globo e Band. Cartoon Network foi outro canal sondado, este em TV fechada.

Além disso, conforme divulgamos ontem, o filme Lenda do Santuário também foi amplamente divulgado durante o evento. Os executivos da Toei Animation destacaram também a expansão das suas produções para as plataformas digitais, com destaque para o portal de streaming Crunchyroll.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de janeiro dos anos anteriores?