Soul of Gold: transmissão simultânea e gratuita para o Brasil confirmada + faça o seu cadastro agora mesmo + site oficial ganhou versão em português!

📅terça-feira, 31 de março de 2015, as 12h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente está confirmado oficialmente que o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) terá transmissão simultânea e gratuita para o Brasil a partir das 12h (meio-dia) do dia 10 de abril de 2015 (por aqui, por causa do fuso horário, será no dia 10 e não no dia 11), via o sistema de streaming Daisuki (Anime Consortium Japan, do grupo Bandai/Namco). Os fãs inclusive já podem fazer o seu cadastro gratuito CLICANDO AQUI (o site está em inglês, mas o cadastro é bem simples, você deve informar um apelido, o seu E-mail, a Data de Nascimento, o Sexo e o País).

Os episódios serão exibidos uma sexta-feira sim e outra não, e com legendas em português (se for seguir a linha dos outros animes presentes no Daisuki, teremos legendas em inglês, português do Brasil, português de Portugal, alemão, italiano, espanhol latino e espanhol europeu).

Obs.: quem não puder assistir ao vivo, depois de algumas horas os episódios ficam disponíveis para serem assistidos na hora que quiserem (on demand).

Ressaltamos a importância de que todos os fãs façam o seu cadastro no site Daisuki e assistam por lá (será através da seguinte URL: daisuki.net/anime/detail/SaintSeiyaSoulofGold), pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc. Aproveitem também e postem uma mensagem em português no Mural que criamos na página do anime CLICANDO AQUI. Vamos marcar presença!

APP para iOS e Android

O serviço permite também assistir o novo anime através de um aplicativo para iOS e Android. CLIQUE AQUI para conferir os links!

SITE OFICIAL

O site oficial também ganhou uma versão em português (embora esteja utilizando um logotipo universal em inglês). Há versões em inglês, espanhol e italiano também. Acesse agora mesmo saintseiya-gold.com/pt-br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de março dos anos anteriores?