A Lenda do Santuário: filme estreia no dia 11 de setembro em cerca de 300 salas de cinema por todo o Brasil + confira mais informações em primeira mão!

📅quinta-feira, 31 de julho de 2014, as 11h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation nos informou hoje que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário terá sua estreia no dia 11 de setembro em cerca de 300 salas de cinema por todo o Brasil, muito provavelmente abrangendo todas as principais cidades e as capitais. Para efeito de comparação, o filme do Dragon Ball, em 2012, foi exibido em 287 salas e conseguiu ter uma ótima abrangência e repercussão. Vale ressaltar que o número não é final ainda e poderá inclusive ser maior.

Com relação a divulgação nos cinemas, a Diamond Films Brasil nos informou que todo o material (incluindo pôsteres, displays e o trailer) já foi enviado para as redes de cinemas e deverá começar a ser veinculado nos próximos dias. Vale ressaltar que cada cinema tem autonomia para escolher qual pôster exibir. O mesmo vale para o trailer. De qualquer forma, os fãs devem ficar atentos nos próximos dias.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de julho dos anos anteriores?