Soul of Gold: primeiras informações sobre o teaser/trailer exibido no Tamashii Nation 2014!

📅sexta-feira, 31 de outubro de 2014, as 10h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As primeiras informações sobre o pequeno teaser/trailer do novo anime Saint Seiya: Soul of Gold, que está sendo exibido no evento Tamashii Nation 2014, surgiram através do serviço de microblogging chinês Sina Weibo (usuário karin). Não dá para afirmar 100% da veradicidade da informação, pois o vídeo ainda não caiu na Internet. De qualquer forma, confira:

- Ainda não se sabe se será no formato OVA ou formato série de TV

- Os Doze Cavaleiros de Ouro clássicos aparecerem na cena da destruição do Muro das Lamentações (Shion e Kanon não estão presentes).

- O sangue da deusa Atena aparece escorrendo em uma cena, em seguida a frase: "a chave mestra da batalha é ...", deixando a dúvida no ar.

- Aiolia de Leão é mostrado e asas surgem nas suas costas. Ele dispara o golpe Relâmpago de Plasma e o título Saint Seiya: Soul of Gold surge na tela. FIM!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de outubro dos anos anteriores?