ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.

Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:


clique aqui para fazer o download!
Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
SSForum.com.br
101 fãs on-line
quarta, 17/03/2010
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:

desenvolvimento e gerenciamento por Vila Solution

layout por Kallore Design

Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Bonecos Cloth Myth a preços incríveis
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!

Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Fase Elíseos de Hades: confira imagens e vídeos do terceiro DVD brasileiro, o último da Saga de Hades!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): redação do site

O terceiro e último DVD brasileiro da Fase Elíseos de Hades foi lançado semana passada pela PlayArte. Este DVD contém os episódios 5 e 6 dublados, episódios estes que encerram a Saga de Hades. Confira alguns vídeos e imagens da embalagem:

Preview do Episódio 6


Trecho Final da Saga de Hades


      Comentário CavZodiaco.com.br: Lembrando que a BOX será lançada apenas em 2009, porém a data ainda não foi divulgada. Caso queira comprar os três DVDs avulsos da Fase Elíseos de Hades, clique no banner ao lado para comprar hoje mesmo!


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 7 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar

Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco? Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 30 qualificações - Média: 4,9 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
quarta-feira, 26/11/2008 - 23h23min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by
Yahoo! Babel Fish



outra(s) notícia(s) relacionada(s) ao tema Hades:
[07/11/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Fase Elíseos de Hades: dvds foram lançados no México + confira as imagens!
[11/07/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: BOX brasileira foi oficialmente lançada ontem + confira fotos!
[10/07/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades e Anime Friends 2009: PlayArte antecipa lançamento oficial da Box da Fase Elíseos + fãs que compraram na pré-venda já começaram a receber + PlayArte venderá DVDs à partir de R$ 9,90 no Anime Friends 2009!
[06/06/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: confira fotos dos cinco cartões postais oferecidos com exclusividade pelo site CavZodiaco.com.br e pela PlayArte!
[29/05/2009] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Elíseos de Hades: começou a pré-venda da Box com os DVDs da Fase Elíseos de Hades + garanta a sua hoje mesmo através do site CavZodiaco.com.br e ganhe cartões postais exclusivos!


o que aconteceu no dia 26 de Novembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Fase Elíseos de Hades: trailer oficial em Dezembro!
[26/11/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Real Model: imagens dos bonecos em alta resolução!
[26/11/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth: imagens em alta qualidade do Bian de Cavalo Marinho!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Fase Inferno de Hades (2ª parte): Masami Kurumada atualizou seu site com imagem em alta qualidade da continuação!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Dois novos skins adicionados na Comunidade Virtual
[26/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novidades na página inicial do CavZodiaco.com.br
4 ano(s) atrás da notícia atual
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Edição especial do volume 5 do tankohon japonês do Epi G
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Episódio G completa 2 anos de publicação no Japão
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Larissa Tássi faz última apresentação deste ano em eventos
[26/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Expo Anime Brasil fecha o calendário de eventos deste ano

publicidade CavZodiaco.com.br


.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
22 comentário(s)
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Ainda ficarei aguardando o box! ò_ó Santa paciência... rs"
Mirai Trunks
(CDZID: 048492)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
14011 acessos

Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Com a reestreia da série clássica e a estreia da Saga de Hades na BAND, qual o cenário de horários que você gostaria de ter?

apenas um horário de manhã
apenas um horário de tarde
apenas um horário de noite
dois horários (um de manhã e outro a tarde)
dois horários (um de manhã e outro a noite)

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2010 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C