ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
No último dia 22 aconteceu, no Japão, a tarde de autógrafos com a mangaká Shiori Teshirogi, do Lost Canvas. A expectativa para que alguém tirasse uma foto dela era muito grande, porém o fato não aconteceu. Segundo informações que circulam pela Internet, os fãs foram proibidos de tirar fotos dela. Apenas algumas fotos mostrando o local e o panfleto da tarde de autógrafos vazaram na Internet! Sobre a tarde de autógrafos em si, os fãs relatam que Shiori é uma pessoa simpática e atenciosa. Distribuiu os autógrafos sempre com um sorriso largo no rosto e sempre dando uma mensagem de apoio.
Comentário CavZodiaco.com.br: Segundo um próprio relato da mangaká em seu blog, a única informação que temos até agora é que Shiori Teshirogi é uma moça de 30 anos.
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
segunda-feira, 24/08/2009 - 11h33min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "ai fãs a shiori proibiu os fãs de tirar fotos dela será que ela e feia ou bonita estou muito curioso para saber qual a indentidade dela,porque o traço dela já é um show, aumenta a expectativa de saber a indentidade dela."
mikkael de pégaso (CDZID: 157209)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
3.316 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?