Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
1020 fãs on-line
fãs ativos: 112.149
12/02/2012
domingo
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution
gerenciamento por FlexVision
Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
Next Dimension: resumo do capítulo 17 + capítulo 18 será publicado na semana que vem!
SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Notícia contém informações que revelam dados importantes (spoilers) sobre o assunto!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
26

Enquanto as imagens scaneadas de todas as páginas do capítulo 17 não surgem na Internet, disponibilizamos abaixo um pequeno resumo de tudo o que acontece neste capítulo. Lembrando que o capítulo 18 já está confirmado para a semana que vem. Confira:

      Capítulo 17:
      No Templo de Artemis, Calisto, sem que Artemis saiba, manda Rasku Moon, sua principal Satélite, matar Atena, que se tornou um grande problema para os doze deuses do Olimpo e não se importa mais com o seu dever real. Enquanto isso, Saori e Shun, guiados pela bruxa Hécate, procuram a entrada para encontrar Cronos. No caminho, eles são perseguidos e Shun pede para que Saori e Hécate prossigam. O homem que várias vezes renunciou as lutas, utiliza seus punhos para vencer os inimigos mais uma vez. As dez Satélites que os seguiam são derrotadas pelo golpe "Onda Relâmpago" de Shun.Rasku Moon aparece com uma flecha apontada para Shun e o golpeia com seu golpe Crimson Viper (algo como Víbora Carmesim). Com o ataque, uma cobra aparece voando com movimento de aspiral em torno da corrente de Shun. A luta prossegue e Shun está prestes a receber o golpe de misericórdia, quando um cosmo coberto de chamas aparece: A FÊNIX IMORTAL.

      Comentário CavZodiaco.com.br: Embora o Ikki de Fênix tenha aparecido na capa desta edição, só teremos sua aparição no capítulo 18!


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar

Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco?
Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 109 qualificações - Média: 4,8 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
terça-feira, 15/09/2009 - 18h20min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 15 de Setembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2008] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 100: Erupção!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Inferno de Hades no Brasil: Gilberto Baroli voltará a dirigir uma dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco depois de 12 anos!
[15/09/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fase Inferno de Hades no Brasil: todos os detalhes sobre os problemas envolvendo as dublagens + informações da PlayArte + entrevista com Hermes Baroli (um dos donos da Dubrasil) + carta aberta dos dubladores Marcelo Campos e Guilherme Briggs!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Kanzenbans: confira as páginas dos volumes 15 e 16!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2005] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Sistema de Comentários liberado para todos os fãs!
[15/09/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Volume 6 do Episódio G brasileiro já está na gráfica!!!
[15/09/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Revista Newtype de Out/05 não traz novidades sobre Hades
5 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Jornal Gazeta Mercantil destaca fenômeno CDZ
6 ano(s) atrás da notícia atual
[15/09/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Pegasus Fantasy e Chikyugi, cantadas ao vivo no CAS
[15/09/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Tutorial para o novo jogo da BANDAI



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
26 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Muito bacana,adorei o resumo do capítulo 17,realmente está demais."
Seiya Chl
(CDZID: 134964)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
3.715 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C