ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.

Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:


clique aqui para fazer o download!
Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
SSForum.com.br
160 fãs on-line
sexta, 03/09/2010
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:

desenvolvimento por Vila Solution gerenciamento por FlexVision

layout por Kallore Design

Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Bonecos Cloth Myth a preços incríveis
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!

Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Lost Canvas: capa do 17º mangá tankohon japonês foi divulgada + confira!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): Akita Shoten

A Akita Shoten divulgou a capa do volume 17 do mangá tankohon japonês do Lost Canvas no dia 8 de Dezembro de 2009. O mangá custará 420 Yen (cerca de R$ 8,10). Confira:

      Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs que têm interesse no novo mangá de Saint Seiya, o Lost Canvas, a Livraria Fonomag está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os dezessete primeiros volumes japoneses. Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Lost Canvas (tankohon) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 23,20 (já incluído os impostos). Não perca esta grande chance de ter em mãos o novo mangá dos Cavaleiros!

      Coment?rio CavZodiaco.com.br:

      Coment?rio CavZodiaco.com.br:

      Coment?rio CavZodiaco.com.br:


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar

Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco? Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 90 qualificações - Média: 4,6 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
terça-feira, 01/12/2009 - 19h16min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by
Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 1 de Dezembro dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2008] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Lost Canvas em anime: nova enquete sobre o elenco de dublagem!
[01/12/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Lost Canvas em anime: confira o esboço do Alone e da Sasha, a antiga deusa Atena!
[01/12/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Lost Canvas em Anime: Shonen Champion anuncia oficialmente a produção do anime pela TMS Entertainment + episódios serão lançados em 2009 no formato OVA!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2007] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Fase Elíseos de Hades: Sky PerfectTV também divulga pôster!
[01/12/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth: imagens da caixa do kit com os cinco cavaleiros de bronze!
[01/12/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Anime Do: revista traz matéria sobre a Fase Elíseos de Hades!
[01/12/2007] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: resumo do capítulo 62!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Fase Inferno de Hades (2ª parte): novas imagens dos novos episódios!
[01/12/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Lost Canvas: todas as páginas do capítulo 15!
[01/12/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Kanzenban: confira todos os detalhes dos volumes 19 e 20!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Mangá de Luxo (Kanzenban): confira as primeiras páginas dos dois primeiros volumes que serão lançados amanhã!
[01/12/2005] BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial! Fase Inferno de Hades: Músicas da lira do Orfeu e da harpa do Faraó poderão ser inéditas!!!
[01/12/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Saint Seiya Ougon 12 Kyu Hen Part.1: novo cd drama é lançado no Japão. Escute e/ou faça download de alguns trechos do CD!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Long Jump fará leilão do boneco Cloth Myth de Sagitário
[01/12/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Letícia Quinto: conheça a dubladora da Saori
6 ano(s) atrás da notícia atual
[01/12/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Fotos dos Cards do novo filme
[01/12/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Imagem promocional do boneco SHIRYU (LEGEND OF CLOTH)
[01/12/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! A legenda para o OVA 11 está corrigida e novamente online



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
19 comentário(s)
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Ficou boa a capa, o Dohko está muito bem desenhado e o ouro da armadura brilhante como nunca, mas, ainda gosto mais de capas com dois personagens na mesma."
Dark Howard
(CDZID: 151035)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
3059 acessos

Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Bom Dia!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Você gostou do novo logotipo brasileiro do Lost Canvas, determinado pela TMS e pela Akita Shoten?

Sim, muito melhor que o da série clássica
Sim, porém ainda prefiro o anterior
Não gostei

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2010 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C