Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
977 fãs on-line
fãs ativos: 112.150
12/02/2012
domingo
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution
gerenciamento por FlexVision
Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
Lost Canvas: confira um vídeo da pré-estréia dos novos episódios em um cinema japonês!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
14

Confira um vídeo que mostra detalhes do evento de pré-estréia dos episódios 9 e 10 do Lost Canvas, que aconteceu em um cinema japonês:



      Comentário CavZodiaco.com.br: Interessante obversar o prestígio que estes eventos de pré-estréia dos episódios estão tendo no Japão, com matérias em programas de TV, a presença dos dubladores e da cantora do música de encerramento, Maki Ikuno!


Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco?
Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 75 qualificações - Média: 4,4 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
terça-feira, 16/03/2010 - 18h25min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 16 de Março dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2009] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Anime Party - Recife: confira as fotos do evento que contou com a participação do Hermes Baroli!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2008] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Artbooks Hikari e Sora: Livraria Fonomag está vendendo os dois livros no Brasil!
[16/03/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Fã Clube: novos rankings e extrato de pontos disponível!
[16/03/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Quiz Saint Seiya: jogo interativo de perguntas e respostas novamente no ar!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2007] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! DIA DO FÃ: apresentação especial sobre astronomia e Cavaleiros do Zodíaco acontece neste Sábado, no Planetário da Estação Ciência da Universidade de São Paulo (USP)
4 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Neo Tokyo nº 3 nas bancas: A melhor revista nacional de mangás e animês traz matéria sobre a Fase Inferno de Hades
[16/03/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Saga de Hades no Brasil: novos dubladores definidos!
[16/03/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Saga de Hades no Brasil: confira os títulos dos treze episódios!
[16/03/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Imagem promocional do 2º kit dos novos gashapons!
[16/03/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Kanzenban: CavZodiaco.com.br recebeu os volumes 3 e 4. Confira!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novo vídeo mostra jogabilidade do game para PS2!
[16/03/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! CAMPANHA NACIONAL: O BRASIL todo merece assistir Asgard e Poseidon na BAND. Participe você também!
7 ano(s) atrás da notícia atual
[16/03/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! OVA 9 legendado no AR



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
14 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Os japoneses realmente fazem um grande trabalho de divulgação e o anime merece pela execelente qualidade que possui. O video da pré-estreia ficou incrível é muito bom ver como o anime tem tido um grande destaque no Japão isso ajuda ele e ser divulgado ainda mais e fazer mais sucesso por onde ele passar!!!"
Felipe o novo cavaleiro de Peixes
(CDZID: 145847)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
2.105 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C