Guardians of the Cosmos: piloto de desenho animado dos anos 90 dos Cavaleiros do Zodíaco é descoberto nos EUA + assista!

📅quinta-feira, 01 de dezembro de 2022, as 07h44min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Quando você acha que nunca mais será surpreendido com algo inédito dos Cavaleiros do Zodíaco, surge algo totalmente inesperado. A youtuber Ray Mona, que recentemente descobriu uma animação norte-americana de Sailor Moon, surpreendeu os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco com mais uma descoberta: Guardians of the Cosmos.

Trata-se de uma animação feita nos 90, um projeto piloto de um desenho animado norte-americano dos Cavaleiros do Zodíaco. A relevação foi feita no documentário The Secret Stories of Saint Seiya (Part 1), onde ela conta em detalhes como chegou até esta pérola. De forma resumida, ela procurava informações sobre o filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco dos anos 90, o Star Storm, da Renaissance-Atlantic Films. Apesar de ter 1 hora e 30 minutos de duração, vale muito a pena assistir o documentário (está legendado em português). Além disso, em breve teremos uma parte 2. O que será que está por vir?

📷
Total: 42 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de dezembro dos anos anteriores?