Saintia Shô: veja fotos do CD contendo as músicas de abertura e encerramento do anime!

📅sábado, 02 de Fevereiro de 2019, as 17h10min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Nesta semana recebemos o CD contendo as músicas de abertura e encerramento do anime Saintia Shô.

O tema de abertura chama "The Beautiful Brave" e conta com as dubladoras Aina Suzuki (Shoko), MAO (Kyoko), Inori Minase (Saori) e Megumi Nakajima (Mii) nos vocais. A composição é de Yasuharu Takanashi (que também atua tocando teclado e orgão), sintetizadores por Jun Takayama, guitarra e baixo por Kenji Fujisawa, com letras de Yuriko Mori e coro por Miki Masuda.

Já o encerramento chama "Hohoemi no Resonance" (Sorriso Ressoante) e conta com Aina Suzuki (Shoko) e MAO (Kyoko) nos vocais. A composição e o arranjo são de Shuji Katayama, guitarra por Takashi Sawagashira, baixo por Yuuki Kakishita, violino por Yuma Ito, teclado e sintetizadores por Shiji Katayama e coro por Miki Masuda.

A terceira música é temática da deusa Éris e também passou a ser utilizada como encerramento a partir do episódio 7. O nome é "Arasoi Shi ni Yuku Monotachi ni Shukufuku wo" (algo como Benção para aqueles que morrem lutando) e conta com a MAO (na voz da deusa Éris) no vocal. A composição e o arranjo são de Kenji Fujisawa e as letras foram feitas pela banda Funta 7.

O CD ainda traz as três músicas, mas em versão karaokê. O brinde da pré-venda era um cartão postal com as dubladoras Aina Suzuki e MAO.

Caso tenha interesse em comprar, indicamos a loja CDJapan. CLIQUE AQUI para comprá-lo por 1200 ienes (cerca de R$ 40,00 + impostos).
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 10 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 02 de Fevereiro dos anos anteriores?