Ômega: confira, em primeira mão, as capas dos discos avulsos e da quarta box de DVDs e Blu-Rays da primeira temporada do anime!

📅quinta-feira, 02 de julho de 2015, as 16h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeira mão, as capas dos discos avulsos e da quarta box de DVDs e Blu-Rays da primeira temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Ao todo serão 12 episódios, divididos em 3 discos, englobando o final do arco das novas Doze Casas do Zodíaco, a luta derradeira contra Marte e a luta contra o deus Apsu. A pré-venda deverá começar neste mês de julho mesmo, com entrega prevista para o meio de agosto (provavelmente dia 19). Lembrando sempre que o lançamento é da PlayArte Home Video. Vale lembrar também que o fã pode escolher entre áudio original japonês com legendas em português ou áudio dublado em português. Veja a lista dos episódios:

Episódio 40: A decisão de Sonia!

Episódio 41: O senhor dos confins do tempo!

Episódio 42: O Cavaleiro de Ouro traidor!

Episódio 43: A ressurreição dos Deuses da Guerra!

Episódio 44: O poder oculto de Kouga!

Episódio 45: A fúria do Deus da Guerra!

Episódio 46: Derrotem as Trevas!

Episódio 47: Uma pequena esperança!

Episódio 48: O supremo cosmo de Kouga!

Episódio 49: Apsu, o senhor das trevas!

Episódio 50: Que o desejo dos jovens cavaleiros alcance Seiya!

Episódio 51: A batalha final entre a Luz e as Trevas!

Loja CavZodiaco:

Em nossa loja virtual estão a venda todos os volumes já lançados da série Ômega em português. CLIQUE AQUI para conferir!

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de julho dos anos anteriores?