Capa do novo CD Drama (primeiro CD) é divulgada!

📅quarta-feira, 02 de novembro de 2005, as 10h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation atualizou novamente o seu site oficial e trouxe informações referentes aos novos CDs Dramas (regravação dos episódios das Doze Casas, com os novos dubladores), que serão lançados neste mês (dia 30) e em dezembro (dia 28).

O site cita que a transmissão dos episódios Drama estão sendo um sucesso na rádio japonesa JOQR. O site ainda cita que o elenco de dubladores, que está gravando os episódios Drama, é o mesmo que participará da Fase Inferno de Hades e que os CDs Dramas conterão algumas partes inéditas para o público, totalmente exclusivas neste lançamento em CD. Confira a capa do primeiro CD e links para saber mais informações sobre cada CD:

- Primeiro CD Drama, contendo 7 histórias referentes a primeira parte Dozes Casas do Zodíaco (COCX-33438)

- Segundo CD Drama, contendo 7 histórias referentes a segunda parte Dozes Casas do Zodíaco (COCX-33504)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de novembro dos anos anteriores?