Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no sétimo episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 03 de julho de 2015, as 14h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 7 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 7: A Terra vai tremer! Armadura Divina contra Armadura Divina

- Episódio começa com a luta entre Frodi e Aiolia. O Guerreiro Deus leva vantagem no começo por causa da sua Safira de Odin, mas Aiolia revida com a Cápsula do Poder, derrubando o inimigo.

- Em seguida temos o início da luta entre o Hércules e o Aldebaran. O Guerreiro Deus pede para o Cavaleiro de Atena utilizar a Armadura Divina, mas o Touro responde dizendo que não precisa utilizá-la contra alguém que já venceu antes. Aldebaran mantém a sua postura, sem se mover, e os socos do Hércules não surtem efeito. Ele então contra-ataca, derrubando o Guerreiro Deus. Em seguida, Hércules mostra uma força incrível e lança uma grande pilastra sobre Aldebaran, atacando novamente logo em seguida. O golpe é forte, fazendo Aldebaran ser jogado longe.

- Mostrada a luta entre Fafner e Mu. O Cavaleiro de Ouro resolve destruir logo a estátua, mas Fafner mostra que não será tão fácil, graças ao seu novo poder, fruto da nova Safira de Odin.

- Dohko está em Helheim e se depara com o Guerreiro Deus Utgardar. Ele está controlando a Lyfia, que é a pessoa encapuzada mostrada no episódio anterior.

- Camus e Shura continuam lutando. Shura pergunta porque Camus está servindo Asgard. O Cavaleiro de Aquário lembra quando eles reviveram juntos e lutaram por Hades, ao lado de Saga, para salvar Atena (é mostrado um flashback da Saga de Hades), mas ele diz que agora eles seguem destinos diferentes. Os dois queimam o cosmo ao máximo, despertando o poder da Armadura Divina. Andreas comemora o fato.

- A colisão dos poderes derruba Shura. Surt chega no local e pergunta para Camus se Shura deu tudo de si. Camus responde que sim, mas neste instante a estátua de Jaheim acaba destruída. O Cavaleiro de Aquário diz que ele direcionou o seu poder para ela o tempo todo.

- A luta entre Aldebaran e Hércules prossegue. O Guerreiro Deus ataca com o golpe Tornado Ruota, mas nada acontece. O objetivo dele é fazer com que Aldebaran desperte a Armadura Divina. O Cavaleiro de Ouro se irrita e queima o seu cosmo, despertando a Armadura Divina. Ele aplica o golpe Grande Chifre, vencendo Hércules.

- Surt da risada da atitude de Shura. Ele revela que a Câmara de Gelo tem um local secreto, a Câmara de Fogo, Muspelheim.

- Surt acerta Shura, derrotando-o (aparentemente o matou). Camus se revolta e resolve enfrentar Surt. Ele entende que o seu amigo mudou muito após o seu erro e ele tinha decidido utilizar a sua nova vida para reparar isso, mas agora ele vê que isso é impossível.

- Surt lembra de quando sua irmã Sinmone morreu, do momento em que ele desistiu de todos os laços de família e amigos e se tornou um Guerreiro Deus. Ele então ataca Camus com sua Espada de Fogo e com o golpe Chama Azul do Ódio. Nada acontece, pois Camus queima o seu cosmo e desperta a Armadura Divina, atacando em seguida com uma poderosa Execução Aurora. O golpe joga Surt para cima da Estátua da Câmara, destruindo-a. O Guerreiro Deus está derrotado!

- Hércules diz que esqueceu o que realmente importava em uma luta, deixando-se levar pelo poder da Safira de Odin, por isso foi vencido. Ele então é capturado pelas raízes da Yggdrasil, mas Aldebaran o salva. Pelas costas, Aldebaran é preso também, mas utiliza o resto do seu poder para destruir a Estátua da Câmara dos Gigantes. Hércules diz que ele poderia ter usado este poder para escapar, mas preferiu destruir a Estátua, reconhecendo-o como um grande Cavaleiro.

- Surt se arrepende, mas agora é tarde. Ele tenta dizer algo para Camus, mas o Cavaleiro de Ouro entende o seu amigo mesmo sem ele dizer nada. Os dois estão vencidos.

- Interessante observar que as Câmaras são realmente os templos localizados na primeira imagem divulgada da Yggdrasil. Duas estátuas já foram destruídas, para irritação de Andreas, e um dos galhos da árvore acaba quebrando.

- Shaka chega na Câmara da Luz para enfrentar o Balder.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?