Alma dos Soldados: site oficial foi atualizado + jogo terá frases de assistência + novas imagens!

📅sexta-feira, 03 de julho de 2015, as 09h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foi atualizado. Dentre as novidades, podemos destacar:

- Assist Phrase: uma novidade neste jogo é a chamada "Frase de Assistência", onde um personagem grita algo e isso dá incentivo (mais poder) para o personagem que você está usando. Estas frases terão que ser adquiridas com o decorrer do jogo ou através de algumas lojas virtuais, como a Amazon e a própria PSN.

- Perfis dos Generais Marinas Bian de Cavalo Marinho e Io de Scylla e do Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem com Armadura Divina foram atualizados com novas imagens.

- Lenda do Cosmo: adicionado o mapa da Saga de Asgard.

- Trailer da Saga de Asgard (o mesmo que divulgamos ontem, porém todo em japonês).

- Confirmação de que na versão de PS4 os fãs poderão utilizar os já tradicionais recursos do console, tais como: streaming ao vivo do jogo, capturas de tela, jogar remotamente pelo PSVita, utilizar o microfone do controle etc.

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?