Lost Canvas: Mangaká Shiori Teshirogi publicou mais uma mensagem misteriosa em seu blog!

📅terça-feira, 03 de novembro de 2015, as 10h44min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A mangá Shiori Teshirogi, responsável pelo mangá Lost Canvas, publicou mais uma mensagem misteriosa em seu Blog. Ela comentou que se reuniu recentemente com o pessoal da revista Bessatsu Shonen Champion, da Akita Shoten, onde atualmente são publicados os capítulos dos gaidens do Lost Canvas, e muitas coisas foram decididas, o que a fará trabalhar inclusive nas férias de final de ano. Ela ainda diz que tem certeza que os fãs irão gostar.

Será que teremos a continuação dos gaidens do Lost Canvas, após a publicação do 15º tankobon? Vale a pena salientar que em nenhum momento ela informou que estava falando de Lost Canvas, mas, por ser o seu trabalho de maior sucesso, fica difícil imaginar que ela esteja falando de outra coisa. Teremos que aguardar novas informações até o final do ano!

Em março deste ano, a mangaká postou uma mensagem misteriosa também em seu blog pedindo para os fãs apoiarem o anime Soul of Gold pois 2016 seria um ano importante para Saint Seiya e para Lost Canvas.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de novembro dos anos anteriores?