Alma de Ouro: fotos detalhadas do sexto e último Blu-Ray japonês do novo anime!

📅quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016, as 13h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem recebemos o sexto e último Blu-Ray japonês do anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Este sexto volume tem 2 episódios (o décimo segundo e o décimo terceiro) e mais um CD de áudio especial, intitulado "Sound of Gold", com entrevistas e faixas da trilha sonora de fundo (BGM) do anime (no próximo lançamento teremos o último CD). Um livreto de 8 páginas acompanha o produto também. Ouça trechos das músicas da trilha sonora e veja as fotos do produto:

Sound of Gold VI

Compilação com trechos de 30 segundos das músicas presentes no sexto e último CD da coleção "Sound of Gold", com a trilha sonora de fundo do anime Alma de Ouro!

Publicado por CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de fevereiro dos anos anteriores?