Ômega - 2ª Temporada: PlayArte adquiriu os direitos da 2ª temporada do anime + 46 episódios serão lançados em DVD e Blu-Ray ainda neste ano!

📅quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016, as 13h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte nos confirmou hoje que também adquiriu os direitos da segunda temporada da série Ômega e iniciará o lançamento dos 46 episódios em DVD e Blu-Ray ainda neste ano (em breve divulgaremos informações sobre datas). Conforme já vínhamos divulgando, as dublagens estão acontecendo nos estúdios da DuBrasil desde o final do ano passado e seguem avançando. Por conta disso, imaginava-se que a PlayArte já teria adquirido os direitos, mas o fato só foi concretizado nos últimos dias (a dublagem foi encomendada diretamente pela Toei Animation, por isso começou antes).

Com relação aos nomes dos dubladores dos novos personagens, pouco se sabe. O que conseguimos descobrir é que Mário Jorge de Andrade (Burro em Shrek, Luke Skywalker em Star Wars e Eddie Murphy) e Mabel Cezar (Violet de Behemoth em Lost Canvas, Jessie em Toy Story 2 e 3 e Jay no seriado Eu, a Patroa e as Crianças) estão participando de alguma forma. Ricardo Juarez confirmou que voltou a dublar o personagem Harbinger de Touro e Tânia Gaidarji confirmou que dublou a Paradox de Gêmeos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de fevereiro dos anos anteriores?