Alma dos Soldados: vídeo do Aiolia com Armadura Divina vs Saga com Armadura Divina + prévia do que deve ser a tela de seleção de personagens + lista de comandos!

📅sábado, 04 de julho de 2015, as 21h36min

fonte: Agradecimentos ao fã Álvaro Augusto (Saint Cloth Myth), canal N-Gamz e Halina Rodrigues
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira algumas imagens e um vídeo mostrando um pouco do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, na versão demo disponibilizada no evento Japan Expo 2015, que está acontecendo na França.

Na primeira imagem, podemos ver que na tela de seleção de personagens é possível alterar o Big Bang Attack apertando L2 e R2. Outra coisa que chama atenção é a possibilidade de trocar de Armadura apertando L1 e R1, desta forma cada versão de armadura não ocuparia um espaço separado. Como trata-se de uma versão demo, pode ser que isso seja alterado, portanto teremos que aguardar para ter certeza que tudo ocorrerá desta forma.

Na segunda e terceira tela podemos ver a lista de comandos e golpes, que mudou um pouco com relação ao jogo Bravos Soldados. Já no vídeo abaixo, temos Aiolia com Armadura Divina versus Saga com Armadura Divina. No segundo vídeo, podemos ver Fenrir versus Saga com Armadura Divina (a partir dos 4 minutos e 31 segundos).

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de julho dos anos anteriores?