Soul of Gold: bonecos do Mu de Áries e Shaka de Virgem serão os próximos a serem lançados com Armadura Divina!

📅quinta-feira, 05 de março de 2015, as 10h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site SaintSeiyaFriends.com divulgou novas informações sobre a nova linha de bonecos Cloth Myth baseada nos personagens do novo anime Soul of Gold. O primeiro boneco, como todos já sabem, será o Aiolia de Leão com Armadura Divina, previsto para ser lançado em junho de 2015 custando 10 mil Yen (cerca de R$ 249,00 + impostos). Junto com seu lançamento teremos um Effect Stage (acessório em PVC simulando a técnica Relâmpago de Plasma), um Zodiac Symbol Plate (moeda com o símbolo da constelação) e um Cloth Database Binder (uma espécie de caderno onde se poderá guardar ilustrações que estarão presentes em cada caixa dos bonecos novos). Em junho também será lançado o Saint Cloth Myth EX New Display Stage, que são novos suportes.

Em agosto será lançado o boneco do Mu de Áries com Armadura Divina e em outubro será lançado o boneco do Shaka de Virgem com Armadura Divina.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de março dos anos anteriores?