PlayStation 3: jogo deverá ter pelo menos 50 personagens + edição de colecionador na Europa também + alguns detalhes sobre a tradução no Brasil!

📅sexta-feira, 05 de julho de 2013, as 18h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que circulam pela Internet, a edição de colecionador também será lançada na Europa, com o boneco Cloth Myth EX especial do Seiya de Pégaso V2 OCE, com as cores do mangá (infelizmente no Brasil as chances são pequenas). Além disso uma nova informação com relação a quantidade de personagens surgiu: ao invés de 15 serão 50.

Boatos interessantes sobre os modos de jogo surgiram no site PS3Brasil:

- Chronicle Mode (com batalhas autênticas, incluindo as cenas animadas)

- 12 Casas, Saga de Poseidon e Saga de Hades

- Galaxy Wars Mode (batalhas idênticas aos do anime)

- 5x5 Battle (modo multiplayer)

- Ranking Online

- Cosmic Orb Customization System (modo de customização de personagens)

Para finalizar, o portal UOL conseguiu algumas informações sobre a tradução do jogo, que desta vez não contou com a ajuda do site CavZodiaco.com.br (tentamos diversas vezes contato com o pessoal responsável, porém não obtivemos resposta). Segundo o UOL, muito do trabalho feito no jogo anterior será reaproveitado, sendo assim, os nomes dos personagens e golpes serão mantidos como no Batalha do Santuário.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?