Soul of Gold: mensagens de mais 3 dubladores japoneses!

📅sexta-feira, 06 de março de 2015, as 17h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) recebeu uma nova atualização. O site traz agora mais uma rodade de mensagens com mais três dubladores japoneses:

- Mitsuya Yuji (Shaka de Virgem) se diz emocionado por reviver o Shaka depois de muito tempo. Ele diz também que o fato dele ser o mais próximos de Deus o torna alguém importante e promete um trabalho impecável para não decepcionar os fãs. Ele termina dizendo que recebeu uma carta de um fã chinês, o que o fez pensar na importância do seu trabalho a nível mundial.

- Kenyuu Horiuchi (Dohko de Libra) agradece o apoio dos fãs e diz que é uma honra reviver o Dohko, ainda mais agora que a idade dele não limitará a sua força.

- Seki Toshihiko (Milo de Escorpião) diz que é uma emoção indescritível voltar a dublar Saint Seiya. Se diz muito emocionado, mesmo já tendo interpretado o Escorpião outras vezes. Ele termina dizendo que dará o seu melhor!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?