Eventos: evento NITOKYO agita o Rio de janeiro neste Domingo + trailer do projeto caseiro brasileiro Natássia no país do gelo será apresentado!

📅sábado, 06 de junho de 2009, as 10h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O NITOKYO, Encontro de Cultura Japonesa, traz ao público do RJ, no intervalo das exibições de animes, o trailer da animação de Saint Seiya que está sendo criada por fãs brasileiros, intitulada "Natássia do país do gelo".

O evento terá Bandas, Músicas, Games, Cosplays, RPG, CardGame, Cinema, Teatro, Apresentação de Artes Marciais, Desfiles, Gincanas, Batalha Medieval, Karaokê, Street Dance e Palestra de Dubladores.

Stands serão montados com produtos específicos para cosplay, camisas, bonecos, acessórios em geral, desenhos de animes e jogos de videogames, além de uma praça de alimentação diversificada.

Dia 07 de junho, das 10 às 20:30h no Fonseca Atlético Clube (Alameda São Boaventura, 1042 - Fonseca - Niterói), com ingressos a R$ 10,00.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de junho dos anos anteriores?