Alma dos Soldados: veja fotos da embalagem do jogo nas versões PS3 e PS4 + avisos importantes para os fãs que compraram na pré-venda conosco!

📅quarta-feira, 07 de outubro de 2015, as 10h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeira mão, fotos da embalagem do jogo Alma dos Soldados, versões PS3 e PS4. Vale salientar que o lançamento oficial em mídia física acontecerá no dia 9 de outubro de 2015. Lembrando também que o jogo está a venda em nossa Loja CavZodiaco (a nossa luva oficial já está esgotada na versão de PS4).

Avisos Importantes - Pré-Venda

Os fãs que compraram conosco deverão receber logo no lançamento oficial. O envio dos códigos de rastreio acontecerá de forma gradual, já que infelizmente neste caso o processo de cadastro ainda é manual (serão enviados para o fã por e-mail).

Outro aviso importante: os fãs que compraram conosco devem guardar a nota fiscal enviada. Somente com ela vocês poderão resgatar o código de assinatura VIP de 30 dias do sistema de streaming Crunchyroll. Os fãs que já forem recebendo o jogo, devem acessar www.ecogames.com/form-dlc, escolhe o jogo Alma dos Soldados, preencher os dados e anexara nota fiscal!

Já a DLC do Hades e da Atena trajando Armaduras OCE, um código vem junto com um folheto dentro da embalagem do jogo, conforme pode ser visto nas fotos!

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de outubro dos anos anteriores?