A Lenda do Santuário: lançamento em DVD e Blu-ray está suspenso no Brasil!

📅quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, as 11h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Paris Filmes nos confirmou hoje que o lançamento em DVD e em Blu-ray do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário está suspenso no Brasil. A empresa não quis entrar em detalhes, mas informou que não há uma nova previsão de quando será lançado o produto. Vale a pena lembrar que o lançamento estava previsto para o dia 25 de fevereiro de 2015 (inclusive a Livraria da Folha já havia inicado a pré-venda, que deve ser retirada logo).

Apesar disso, os fãs podem assistir o filme de forma legalizada por outros meios: via iTunes (compra e/ou locação já disponíveis), via Netflix (previsto para janeiro) ou via HBO (previsto para 2015).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de janeiro dos anos anteriores?