Blu-Ray: veja as capas do relançamento dos filmes antigos no Japão + filmes em Blu-Ray podem pintar no Brasil em breve!

📅terça-feira, 08 de abril de 2014, as 09h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos em fevereiro, a Toei Animation anunciou que irá relançar os quatro filmes antigos (Saint Seiya, o Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses, A Lenda dos Defensores de Atena e os Guerreiros do Armagedon) em formato Blu-Ray no Japão. Lembrando que estes filmes foram lançados em Blu-Ray pela primeira vez em 2011, em uma movie box comemorativa que incluia o Prólogo do Céu também.

Desta vez serão dois discos separados, sendo que cada disco terá dois filmes. O preço será mais acessível desta vez: 5000 Yen cada disco (cerca de R$ 108,00 + impostos + frete). O lançamento dos dois discos acontece no dia 9 de maio de 2014.

Abaixo você confere os links para comprar via CDJapan e as capas:

Disco 1 (Éris e Durval)

Disco 2 (Abel e Lúcifer)

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de abril dos anos anteriores?