AnimeDo 50 mostra a luta de Aioria contra o titã Hyperion

📅domingo, 08 de agosto de 2004, as 18h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista AnimeDo nº 50 está de arrasar. Continuando suas matérias sobre o Episódio G, a revista fala sobre a luta de Aioria de Leão contra o Titã Hyperion de Ebanus (um dos doze Titãs sagrados). A revista mostra, também, o poder do golpe de Hyperion que vestindo sua Souma (armadura dos Titãs) dispara o seu Ebony Vortex. Quando Aioria está passando por momentos cruciais em sua luta, Marin de Águia surge para salvá-lo (agora sim está explicada da onde vem a relação de amizade que sempre existiu entre o Cavaleiro de Leão e a amazona de Águia). Vale a pena lembrar que toda essa parte da história do Episódio G estará no segundo volume que deve estar chegando nas bancas ainda nesta semana.

A revista AnimeDo é uma publicação da editora Escala e o seu preço abaixou para R$ 1,90. Na próxima edição da revista, teremos a caminhada de Aioria e Aldebaran até Jamiel, no intuito de recuperar a armadura de Leão que foi destruída!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de agosto dos anos anteriores?