Fase Inferno/Elísios de HADES e notícia para tranquilizar os fãs

📅sexta-feira, 10 de outubro de 2003, as 00h44min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Para nossa sorte, Luiz Angelotti (licenciador da série no Brasil) confirmou que serão produzidos 52 episódios ao todo na Saga de Hades. Esses dados foram informados pela primeira vez e com exclusividade em nosso site, alguns meses atrás (quando ele esteve em NY reunido com a TOEI). Além disso, durante o CAS (evento de lançamento dos Cavaleiros no Brasil, realizado em agosto deste ano), Luiz Angelotti confirmou para o público está notícia. Para deixar o público mais tranquilo ainda, a lincenciadora já produziu material de divulgação interno (folders e material impresso) e lá constam os 52 episódios da Saga de Hades, ou seja, ela não gastaria dinheiro a toa caso fosse apenas um boato.

Estamos apenas tranquilizando os fãs pois se foi furo ou não da TOEI, em divulgar para o licenciador brasileiro, não importa. O importante é que foi mais uma vitória para os fãs brasileiros!

O que ainda não se sabe é a data de estréia dos novos episódios, provavelmente será após o lançamento do novo filme dos Cavaleiros.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?