PiraAnimeFest: evento em Piracicaba acontece neste final de semana e terá trinca de dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 10 de outubro de 2008, as 18h24min

fonte: fã Renan Henrique Tegon
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Renan Henrique Tegon deu a dica: neste final de semana (11 e 12 de outubro) acontecerá o evento PiraAnimeFest, em Piracicaba, São Paulo. O evento terá a presença dos dubladores Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), Élcio Sodré (Shiryu de Dragão) e Francisco Bretas (Hyoga de Cisne). Além de conferir as palestras com os dubladores, os fãs poderão assistir episódios e filmes dos Cavaleiros do Zodíaco, jogar os jogos de CDZ para PS2 e participar de muitas outras atrações dedicadas a série. Para maiores informações, acesse www.piraanimefest.com.br.

PiraAnimeFest

Dias 11 e 12 de outubro de 2008

Local: Escola Industrial (Etec Cel. Fernando Febeliano das Costa), Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 433, Centro, Piracicaba / SP (Entrada do evento pela Rua Tiradentes)

Ingressos: R$ 10,00 na porta do evento

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?