Nihon no Matsuri Preview: confira o release do evento em Belém que terá a participação da cantora e dubladora japonesa Mitsuko Horie!

📅sábado, 10 de outubro de 2009, as 10h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 24/10/2009 será realizado em Belém, o Nihon no Matsuri Preview, evento promovido pelo Grupo de Cultura Japonesa Intercâmbio Animangá, contando com o apoio de várias entidades ligadas ao entretenimento e cultura japonesa.

No referido evento ocorrerá a apresentação de grupos locais de J-Music interpretando os sucessos da musica japonesa, Cosplays onde serão mostrados caracterizações de diversos personagens de animes e mangas. O evento terá ainda, apresentações de grupos de danças folclóricas típicas do Japão que são: Yosakoi Soran e Hanagasa ondo.

O ponto alto do evento será a apresentação da cantora e dubladora japonesa (seyu), vinda diretamente do Japão para o evento: MITSUKO HORIE.Mitsuko tem sua carreira trabalhos de grande sucesso no Brasil e no mundo, pois foi a voz original dos seguintes animes:

• Sailor Galaxy em Sailor Moon: Sailor Stars

• Hilda de Polaris em Os Cavaleiros do Zódiaco

• Upa em Dragon Ball

Como cantora, interpretou temas em vários animes e tokusatsus de sucesso:

• Participações em Sentai• Participações em Kamen Rider• Dr. Slamp• Honey Honey• Candy Candy• Os Cavaleiros do Zodíaco.

Mitsuko fará uma apresentação no Brasil no dia 24/10/2009 no evento Nihon no Matsuri Preview, realizado em Belém, após o evento a artista retornará para o Japão, mas serão realizadas entrevistas com a imprensa brasileira.

Inclusive a cantora já está tomando os procedimentos necessários para essa viagem, e postou em seu blog uma foto da vacine contra febre amarela, confiram: http://blog.excite.co.jp/mitsuko-horie/12029072/

Serviço: Nihon no Matsuri Preview

Data: 24 de outubro

Local: Faculdade Ipiranga

Endereço: Av. Almirante Barosso, 777

Horário: das 17:00 às 21:00

Mais informações: (91) 9626-3714

Valor: R$7,00.

Ingressos à venda na loja HQ Club fone: (91) 3223-1353; CEKO (91) 3249-2112.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?